ISA CTEEP lança sua nova marca

No ano em que a ISA comemora 50 anos de existência, muito nos orgulha poder lançar uma nova logomarca, buscando refletir a aproximação que a ISA quer ter com as pessoas, participando ainda mais da busca de soluções para as questões que afetam toda a sociedade e procurando deixar um legado de cuidado com o planeta e desenvolvimento sustentável.
 
A nova marca representa de modo muito inteligente a essência do nosso trabalho, que é criar conexões. E quando falamos de conexões, estamos indo além da ligação de energia entre dois pontos. Estamos falando de conectar as pessoas.
 
“O projeto traz modernidade e flexibilidade em um traço contínuo que traduz a habilidade da ISA e suas empresas em fazer conexões”, esclarece Carmen Elisa Restrepo, diretora de Comunicação da ISA.
 
“Essa evolução representa um novo ciclo para a empresa, o ciclo ISA CTEEP, marcado pela decisão de prorrogação do contrato de concessão e agora pelas perspectivas positivas de crescimento após as definições do processo de indenização”, afirmou Reynaldo Passanezi, presidente da ISA CTEEP.
 
Conheça o manifesto de marca da ISA, que expressa os principais conceitos do novo posicionamento da empresa:
 
Se somos conscientes de que todos somos um, há conexão.
Se reconhecemos que nosso planeta é frágil e temos que cuidá-lo, há conexão.
Se compreendemos que nossas ações, por menores que sejam, impactam, há conexão.
Se descobrimos que em cada um de nós está a mudança que queremos ver no mundo, há conexão.
Se temos certeza que nosso bem-estar está ligado ao de todos, há conexão.
Se sabemos que a excelência é resultado do esforço que dedicamos a cada ação, há conexão.
Se nos comprometemos a ter uma participação construtiva e responsável na tomada de decisões, há conexão.
Se nos comove saber que somos feitos para grandes desafios, há conexão. 

Saiba mais sobre a nova marca aqui.



  Voltar